Advertiser 2
0
sábado, 27 de fevereiro de 2010 Post By: Joka

Coimbra


Cidade de encantos cujas ruas se preenchem em noites de festa, onde os edificios ganham vida para dançar com os jovens cujas capas negras esvoaçam no ar protegendo-os não só do frio mas também da chuva que se faz cair. Não são apenas adereços estéticos, as capas, são histórias de vida, histórias de uma juventude que perduram de forma intemporal nas nossas mentes, são marcos, são simbolos, são tudo isso e muito mais e todas essas capas revestem a nossa cidade de negro, não negro de luto mas negro de guerra, guerra contra a opressão que assola as mentes de muitos outros que vêem negado o acesso á vida que temos, guerra contra a censura de que muitos são alvos quer seja dentro quer seja fora das universidades, guerra contra a injustiça, contra a intolerância, contra o racismo, contra todos os males de uma sociedade decadente e poluida por terceiros, contra a propria guerra. Coimbra não é apenas cidade dos estudantes, não é apenas cidade dos intelectuais, é também cidade dos leigos, dos desprovidos de saber mas que possuem vontade de viver, de lutar pelo seu futuro não por merecerem o k merecem mas pelo direito a uma vida melhor!

Cidade de amores e desamores, de encantos e perdições, de noites loucas, de dias infindáveis, cidade bela, viva, e morta quando assim tem de ser. É possivel descrevê-la de mil e uma formas, é possivel chamar-lhe mil e uma coisas mas alguém um dia pensou e decidiu chamar-lhe apenas uma coisa....

... Coimbra




"Coimbra é nossa, Coimbra é nossa, Coimbra é nossa e há de ser, Coimbra é nossa e há de ser, Coimbra é nossa até morrer!"

Followers

Copyright Reserved Singulariedades 2010.
Design by: Jorge Machado | © Copyright Crazy Events